sexta-feira, 8 de novembro de 2013

0

Robinho � poupado em treino e vira d�vida no Coritiba para pegar a Lusa (07/11/13-10h50)

Site oficial do Coritiba

Poupado do treino, Robinho virou dúvida para o jogo do Coritiba no próximo sábado

Poupado do treino, Robinho virou dúvida para o jogo do Coritiba no próximo sábado

Além de não poder contar com o atacante Geraldo, lesionado, e com o volante improvisado na lateral direita Gil, suspenso, o técnico Péricles Chamusca pode ter outro desfalque para definir o Coritiba para o duelo diante da Portuguesa, no sábado, no Canindé. O meia Robinho foi poupado do treino e virou dúvida para o compromisso.

Robinho foi um dos jogadores que mais atuaram pelo time na temporada, com mais de 50 partidas. Por isso, vem sentido desgaste físico. Caso não possa atuar, Péricles Chamusca deve optar pelo experiente Lincoln, que, assim, atuaria ao lado do também veterano Alex.

Para o lugar do suspenso Gil, o comandante deve confirmar Victor Ferraz. Já Vitor Junior é o favorito para ficar com a vaga de Geraldo. Deivid e Keirrison são outras opções para formar a dupla de ataque com Julio César.

Desta forma, o Coritiba deve entrar em campo com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Junior Urso, Willian, Robinho (Lincoln) e Alex; Vitor Junior e Julio César.

O duelo deste sábado é fundamental para o Coritiba se desgarrar da zona de rebaixamento. Após perder para o Vasco, o time paranaense parou em 40 pontos, apenas quatro a mais que o próprio rival do Rio, que é o primeiro integrante da degola.

x Favorite!

Agora você pode escolher seus blogs favoritos. Clique na estrela e depois arraste para ordenar.


View the original article here

0 comentários: