sexta-feira, 1 de novembro de 2013

0

Amores Roubados: Veja Isis Valverde e Cauã Reymond nos bastidores das gravações

A minissérie Amores Roubados só estreia em janeiro, mas já está dando o que falar. Diante dos rumores da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, a atriz Isis Valverde foi apontada como novo affaire do galã - informação não foi confirmada por eles - pelo fato deles terem passado várias semanas gravando juntos a nova atração da Globo em diversas cidades do sertão nordestino.

+ Em meio à rumores de separação, Cauã Reymond participa de evento sem aliança

Escrita por George Moura com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, Amores Roubados tem 10 capítulos e conta a história do "Don Juan" Leandro, personagem de Cauã, que tem uma forte queda por mulheres casadas. O belo jovem nasceu no sertão, mas foi criado em São Paulo pela mãe prostituta (papel da atriz Cássia Kiss Magro).

Mais velho, ele retorna à sua cidade natal como sommelier, onde se envolve com três mulheres lindas e casadas: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde). Amores Roubados ainda traz no elenco Murilo Benício como Jaime, proprietário da vinícola onde Leandro arruma emprego. 

Prevista para estrear em janeiro de 2014, a minissérie tem direção-geral de José Luiz Villamarim e é uma adaptação de A Emparedada da Rua Nova, romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão.

+ Em meio à polêmica de separação, Cauã Reymond publica vídeo: Não mexe comigo

+ Em meio a rumores de separação, Grazi Massafera passeia no Paraná

Confira na galeria fotos oficiais e de bastidores de Amores Roubados, publicadas pelo elenco!

(Publicado em 24 de Out. de 2013 às 11:10)

View the original article here

0 comentários: