segunda-feira, 21 de outubro de 2013

0

Segundo a Microsoft, computação de nuvem pode melhorar a performance do Xbox One com o tempo

 

 



Segundo um dos chefes da Microsoft, o Xbox One pode melhorar sua performance com o passar do tempo sem a necessidade de alterar o hardware. O vice presidente da divisão Xbox Phil Harrison alegou, em entrevista ao MCV, a computação de nuvem pode melhorar gradualmente a performance do console e assim mantê-lo ativo mesmo no final de seu ciclo de vida.

“Manter a tecnologia nova e o ecosistema de desenvolvimento crescendo é a forma que você tem de manter o mercado fresco para que novas e empolgantes experiências saiam”, ele disse.

“E com o Xbox One usando o poder da nuvem, nós podemos adicionar recursos, funcionalidades e fazer aumentos de performance com o passar do tempo. Acredito quer isso vá manter a plataforma bastante renovada após um longo período de tempo”.


Isso pode significar a tendência da Microsoft para uma outra geração de dez anos, o que não agradou muito as third parties ou mesmo ao público, que gradualmente se cansou dos consoles e migrou para o PC. A Microsoft já vem cantando a pedra do processamento em nuvem há algum tempo, mas até que possamos testá-lo com milhões de jogadores ao redor do mundo usando o mesmo recurso ao mesmo tempo, não temos como colocar a mão no fogo.


View the original article here

0 comentários: