quarta-feira, 30 de outubro de 2013

0

Assassin`s Creed IV: Black Flag ganha curta live-action

"Assassin`s Creed IV: Black Flag" quer levar os jogadores para os tempos da pirataria no Caribe, com belas paisagens, personagens novos e um mundo imenso repleto de coisas para explorar. Agora, além da história, você poderá conhecer um mundo ainda mais cheio de desafios do que os outros jogos da série. Aliás, desde "Brotherhood" eu não quero tanto jogar um "Assassin`s Creed".

O bacana é que a Ubisoft está fazendo toneladas de conteúdo extra, e um deles é esse vídeo acima, feito em parceria com o estúdio Corridor Digital, responsável por outros vídeos baseado em jogos que, sinceramente, são incríveis.

O curta dura pouco menos que 13 minutos e mostra uma das vítimas de Edward, personagem principal, contando sua história enquanto caça o pirata assassino ninja dos sete mares. Podemos ver o pirata Barba Negra e suas técnicas exibicionistas de abordagem, além de uma luta de espadas não-tão-ruim-assim com um desfecho até que bem trabalhado. Ignorando as partes mais "farofas" da produção (deve ser difícil produzir as roupas que a Ubisoft desenhou para o jogo, vamos dar um desconto), é um live-action bem feito e bacana para se ver.

E você? Está esperando por "Assassin`s Creed IV: Black Flag" também?


View the original article here

0 comentários: