sexta-feira, 28 de junho de 2013

0

MAIS DE 100 MENINAS SÃO BATIZADAS COM O NOME DE “KHALEESI” NOS EUA



Khaleesi não é tecnicamente um nome, mas um título. Mas, esse detalhe não impediu alguns pais de batizarem suas filhas com esse “nome”. O site Baby Name Wizard Blog contou 146 meninas batizadas com o nome “Khaleesi” em 2012.

A ideia é remeter à impressionante e fascinante personagem de Emilia Clarke em Game of Thrones. As pessoas que assistem a série nem sempre ligam os nomes aos devidos personagens, mas todos sabem quem é Khaleesi (ou Daenerys). Ter respeito e amor pelos personagens é completamente normal e talvez fosse menos esquisito batizar uma criança com o nome de “Daenerys” ou “Dany”, ou colocar Khaleesi como nome do meio (?).

As crianças com esse nome, só poderão saber o significado depois que tiverem idade suficiente para assistir a série, com todos as cenas adultas. Provavelmente vão ouvir de seus pais o quanto Daenerys Targaryen era incrível, corajosa, batalhadora, mas não poderão conhecê-la. Porém Arya e Theon ainda são os nomes mais populares entre os bebês  que nasceram recentemente.

Outro fator foi que, Game of Thrones bate recordes com a exibição do season finale “Mhysa”  essa terceira temporada deixou um legado para os fãs e para os números. E para finalizar o post de forma bem humorada, tentamos reproduzir como seria a escolha desse nome por um casal, veja como ficou:


0 comentários: