quinta-feira, 7 de novembro de 2013

0

Repons�vel pelo PlayStation na Am�rica Latina quer se explicar sobre pre�o do PS4

PlayStation 4 permitir? uso de placas de captura direto no HDMI... Algum dia

Hoje o blog oficial do PlayStation acordou com uma nova postagem rápida e direta ao ponto. O autor é Mark Stanley, Gerente Geral da divisão PlayStation na América Latina. Diferente de Gracias que foi acusado de ser um hacker por não ter nenhum post, Mark tem vários textos de sua autoria dentro do blog brasileiro e já até deu entrevista para o Kotaku.

A mensagem postada é a seguinte:
“Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações.”

A Sony tem sido agressiva em sua campanha de vendas do PlayStation 4, batendo de frente com várias posições da Microsoft com o Xbox One, dando alfinetadas e transformando a "corrida dos consoles" em uma briga de colegial e fazendo todos os jogadores de crianças que ficam gritando "briga! Briga! Briga! Briga!". Com a revelação do preço absurdo do console no país, que é muito mais caro que seu concorrente, a Sony viu um ataque direto vindo dos fãs brasileiros e como toda empresa que se preza, ela acordou para fazer algo sobre isso.

Muita gente tentou especular o motivo do preço do PlayStation 4, e agora a Sony nos promete uma explicação oficial. Agora basta esperar.


View the original article here

0 comentários: