sábado, 9 de novembro de 2013

0

Leandro Amaro retorna ao time do N�utico ap�s les�o no p�bis (07/11/13-11h31)

Fernando Santos/Folha Imagem

O zagueiro Leandro Amaro retorna ao time após ficar fora dos últimos sete jogos do Náutico

O zagueiro Leandro Amaro retorna ao time após ficar fora dos últimos sete jogos do Náutico

Leandro Amaro será a principal novidade do Náutico para o jogo contra o Criciúma, domingo, às 19h30, na Arena Pernambuco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro se recuperou de uma lesão no púbis e evitou qualquer polêmica em torno do seu nome.

Ele ficou fora das sete derrotas consecutivas do time pernambucano e negou que estivesse fazendo corpo mole para não ajudar a equipe em campo.

"Eu não estava sabendo disso. Entendo que isso seja apenas uma conversinha por parte da imprensa, torcida e pessoas que desejam prejudicar o clube. Sou uma pessoa séria, sincera e
tenho contrato a cumprir. Jamais faria corpo mole", assegurou, em entrevista ao Diário Pernambucano.

No mês passado, o médico do clube, Fábio Ribas, chegou inclusive a conceder uma entrevista coletiva para confirmar a lesão de Leandro Amaro.

O último jogo de Leandro foi na vitória da equipe sobre a Ponte Preta por 2 a 1, dia 1º de outubro, no Moisés Lucarelli. Mesmo retornando ao time após a equipe ter seu rebaixamento decretado, o zagueiro não parece desmotivado.

"Quando cheguei ao clube, disse que precisamos buscar a motivação dentro da gente. Precisamos nos apegar ao torcedor, as palestras e fazer o nosso jogo. Infelizmente, a equipe está rebaixada. Isso faz parte do futebol e precisamos levantar a cabeça para seguirmos em frente", encerrou.

x Favorite!

Agora você pode escolher seus blogs favoritos. Clique na estrela e depois arraste para ordenar.


View the original article here

0 comentários: