domingo, 10 de novembro de 2013

0

L�deres colocar�o poderio ofensivo � prova na 13� rodada do Espanhol (07/11/13-10h55)

Madri, 7 nov (EFE).- Com seus principais artilheiros afiados, os líderes Barcelona, Atlético de Madrid e Real Madrid entrarão em campo neste fim de semana pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, para encarar Betis, Villarreal e Real Sociedad, respectivamente.

Primeiro colocado com 34 pontos, o time catalão celebrou nesta quarta-feira grande vitória contra o Milan, por 3 a 1, com direito a dois gols de seu astro, Lionel Messi, que atravessa incomum jejum de três jogos sem balançar as redes. Além disso, o Barça ainda conta com a boa fase de Neymar e Alexis Sánchez.

No domingo, os comandados de Gerardo Martino entrarão em campo no estádio Benito Villamarín, em Sevilha, contra o desesperado Betis, 18º e antepenúltimo colocado na tabela. Como será o último dos ponteiros a jogar na rodada, poderá até ter a tranquilidade de vencer e disparar na ponta.

O vice-líder Atlético de Madrid entra em campo duas horas antes do Barcelona, contra o Villarreal, também fora de casa. Com 33 pontos, os 'Colchoneros' têm a missão mais complicada, contra o quarto colocado na tabela.

A equipe, no entanto, conta com o grande momento vivido por Diego Costa, um dos artilheiros do Espanhol com 13 gols. O brasileiro naturalizado espanhol ainda fez um dos gols do Atlético na vitória desta quarta-feira sobre o Austria Viena, que garantiu a equipe nas oitavas de final da 'Champions'.

O outro grande goleador da competição é Cristiano Ronaldo, que também balançou as redes 13 vezes. Além disso, o português do Real Madrid é o artilheiro da Liga dos Campeões, com oito gols, um deles marcado no empate com a Juventus, na terça-feira, em 2 a 2, que colocou a equipe com um pé na próxima fase.

No sábado, os 'Blancos' receberão outro representante espanhol no torneio continental, a Real Sociedad, no estádio Santiago Bernabéu. E a missão não deve ser das mais fáceis, já que o clube basco vem se recuperando na temporada, após início ruim no Espanhol e na 'Champions'.

A 13ª rodada do Campeonato Espanhol será aberta nesta sexta-feira, com o duelo entre Osasuna e Almería. No mesmo dia duelarão Granada e Málaga.

Programação da 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

Sexta-feira (08/11).

Osasuna - Almería.

Granada - Málaga.

Sábado (10/11).

Real Madrid - Real Sociedad.

Getafe - Elche.

Athletic Bilbao - Levante.

Celta - Rayo Vallecano.

Domingo (11/11).

Espanyol - Sevilla.

Valencia - Valladolid.

Villarreal - Atlético de Madrid.

Betis - Barcelona.

x Favorite!

Agora você pode escolher seus blogs favoritos. Clique na estrela e depois arraste para ordenar.


View the original article here

0 comentários: