sexta-feira, 8 de novembro de 2013

0

Argel encaminha Crici�ma com os retornos de Sueliton e Henik ao time titular (07/11/13-11h13)

Divulgação

O lateral direito Sueliton será uma das novidades do Criciúma para enfrentar o Náutico

O lateral direito Sueliton será uma das novidades do Criciúma para enfrentar o Náutico

O técnico Argel Fucks não deverá fazer mistério para definir o time do Criciúma diante do Náutico, no próximo sábado. Ele encaminhou a equipe titular com os retornos do lateral direito Sueliton e do volante Henik, que cumpriram suspensão contra a Ponte, além do lateral esquerdo Diego Hoffmann, que entra no lugar do suspenso Marlon.

Desta forma, o time catarinense deve entrar com a seguinte formação: Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Diego Hoffmann; Henik, João Vitor, Ricardinho e Ivo; Lins e Wellington Paulista.

"Podemos nos apegar à força de vontade. O Criciúma é grande e queremos fazer um dos melhores jogos para conquistarmos pontos importantes para alcançar nosso objetivo, de deixar o criciúma na Série A. Queremos fazer de cada partida uma decisão e conquistar os pontos que precisamos", declarou o volante Henik.

Apesar de o elenco e comissão técnica demonstrarem certo desânimo após o empate diante da Ponte Preta, em casa, o Criciúma encara o duelo deste domingo como uma espécie de 'final' contra o rebaixamento.

A seis rodadas para o encerramento, o time catarinense aparece na penúltima colocação, com apenas 33 pontos, três a menos que o Fluminense, primeiro time fora de degola. Porém, seu adversário, o Náutico, é o lanterna e já está rebaixado à Série B em 2014.

x Favorite!

Agora você pode escolher seus blogs favoritos. Clique na estrela e depois arraste para ordenar.


View the original article here

0 comentários: