quinta-feira, 31 de outubro de 2013

0

TOREN, jogo brasileiro, ganha novo trailer mostrando belas paisagens

"TOREN", jogo brasileiro em desenvolvimento há alguns anos, ganhou um novo trailer nessa sexta-feira. Sendo um dos primeiros jogos digitais a receber apoio da Lei Rouanet, o título tem colecionado vários prêmios com o passar dos anos, como "Melhor Jogo para PC" na E-Games 2011 e "Menção Honrosa" no Independent Games Festival.

O jogo no momento está apresentando gráficos incríveis e um clima muito semelhante ao visto em jogos do Team ICO, como "ICO" e "Shadow Of The Colossus" (e eu prefiro não comentar sobre "The Last Guardian"). Segundo um dos desenvolvedores em entrevista para a Arkade, o jogo ainda carrega influência de obras de Hayao Miyazaki e admitem a inspiração nos jogos de Fumito Ueda. Aposto que não vai demorar muito para ganhar espaço na Steam Greenlight e em toda a mídia internacional.

A produtora responsável pelo jogo é a gaúcha Swordtales, e a equipe do jogo é formada por apenas três pessoas. A produtora foi formada por estudantes de uma pós-graduação em jogos eletrônicos que foi promovida pela Ubisoft Brasil.

Previsto para ser lançado ainda em 2013, "TOREN" segue em desenvolvimento para Windows, Mac e Linux.


View the original article here

0 comentários: