quinta-feira, 24 de outubro de 2013

0

The Voice Brasil: Débora Cidrack compôs música para gravar com Dom Paulinho

Candidato do primeiro dia de audições do The Voice Brasil, Dom Paulinho reencontrou Débora Cidrack, de quem é amigo há três anos, na competição. “A gente já dividiu palco algumas vezes, tanto eu no show dele como ele no meu. Ainda não gravamos, mas compus uma música para gravarmos juntos e garanto: vai ficar muito linda”, diz a cantora ao site oficial do programa. 

+ Jurados do The Voice Brasil são transformados em bonecos de papel

+ The Voice: Candidata aprovada por Carlinhos Brown era backing vocal dele

Débora, que está no time de Claudia Leitte, e Paulinho, que faz parte da equipe de Lulu Santos, esperam chegar juntos à final do The Voice e garantem que não existe rivalidade.  “A gente tem capacidade de chegar lá. Não é uma competição em que estamos um contra o outro diretamente. No final, nós dois temos que fazer o nosso melhor, e quem vai decidir é o público. Então, está tudo certo”, comenta o cantor.

Nem Dom Paulinho, nem Débora sabiam da participação um do outro no programa. “Quando o vi, fiquei muito feliz pois teria um parceiro querido na competição. A gente dá força e torce um pelo outro. Em qualquer situação da nossa vida, quando dividimos algo com alguém, não estamos subtraindo, e sim somando. E no caso, estamos somando amizade e muita música”, fala Débora.

+ DANIEL E CLAUDIA LEITTE LANÇAM THE VOICE BRASIL

(Publicado em 22 de Out. de 2013 às 14:02)

View the original article here

0 comentários: