quinta-feira, 24 de outubro de 2013

0

Square Enix cria equipe para controle de qualidade de "Final Fantasy"

Novo v?deo de Lightning Returns Final fantasy XIII fala mais da historia

Sabendo das reclamações dos fãs em relação aos últimos jogos de “Final Fantasy”, a Square Enix decidiu unir alguns dos maiores criadores da franquia em um grupo chamado “Comitê Final Fantasy”, que terá o trabalho de averiguar os futuros títulos da série. De acordo com o FF-Reunion, o comitê será liderado por Yoshinori Kitase, Hajime Tabata, Naoki Yoshida e Motomu Toriyama, mas ainda não há informações de quando a equipe começará a trabalhar.

Os nomes escolhidos para compôr o comitê já trabalharam em títulos como “Final Fantasy VI”, “VII”, “VIII” e “X” (favoritos dos fãs), na série “XIII”, em “Crisis Core” e “FF Type-0”, além de estarem participando da criação do novo título da série, “Final Fantasy XV”. No entanto, nomes conhecidos como Akitoshi Kawazu (“Final Fantasy II” e “XII”), Takashi Tokita (“FFIV”) e Hiroyuki Ito (“Final Fantasy VI” e “XII”) não estão presentes na equipe por motivos desconhecidos.

Lembrando que o próximo jogo da série, “Lightning Returns: Final Fantasy XIII”, está previsto para chegar em fevereiro de 2014 em versões para PS3 e Xbox 360.


View the original article here

0 comentários: