sexta-feira, 25 de outubro de 2013

0

Rockstar Games est� trabalhando em "nova vers�o de um t�tulo famoso"

Rockstar experimentou e aprendeu com seus pr?prios jogos, o que ela levou para GTA V?

O Kotaku, pesquisador que só, descobriu no perfil do LinkedIn de um dos empregados da Rockstar New England que o estúdio está trabalhando na "nova versão de um título famoso", seja lá qual título é esse.

Ok galera, a Rockstar Games já trabalhou em jogos como "Max Payne 3" e "Grand Theft Auto V". Até 2008 ela se chamava Mad Doc Software, tendo trabalhado em jogos como "Empire Earth", "Dungeon Siege: Legends of Aranna", após isso ela foi comprada pela Rockstar Games e transformada em Rockstar New England, tendo como primeiro trabalho o port de "Bully" para Xbox 360 chamado "Bully: Scholarship Edition".

Levando em conta essa experiência da "Mad Doc", podemos esperar algo interessante da Rockstar Games. Existem vários títulos famosos por aí que a Rockstar tem os direitos para fazer novos jogos, mas nós aqui estamos esperando mesmo um "Bully", principalmente após notícias como a renovação pela Take Two e a vontade de Dan Houser de fazer uma "continuação" do jogo. Ou, como a reportagem da Kotaku diz, talvez seja um DLC de "GTA V", afinal podemos considerar um DLC uma "nova versão"... Ou, melhor ainda, levando em conta a experiência de ports da New England, quem sabe não é um port para PC de algum título? Bom, eu posso sonhar com isso.


View the original article here

0 comentários: