terça-feira, 29 de outubro de 2013

0

Nintendo apoia cross-play entre qualquer plataforma

Não é mistério que a  Nintendo apoia o uso de suas plataformas, o Wii U e o 3DS, em títulos multi-plaforma, da mesma forma que a Sony faz com seu PS Vita e PS3/PS4. Agora o incrível é que, o Diretor Criativo e Co-Fundador dos estúdios Ripstone, Phil Gaskell, disse que a Nintendo estava feliz em implementar multiplayer cross-plataforma para o jogo "Pure Chess".

Seguem as aspas de um representante da Nintendo:

"Nós podemos confirmara existência da funcionalidade de cross-plataforma em certos títulos jogados no Nintendo 3DS e Wiiu, como em outros consoles não feitos pela Nintendo. Nós estamos comprometidos a ajudar para que os desenvolvedores alcancem o potencial máximo de seus softwares em sistemas Nintendo".

A Big N confirmou, além de "Pure Chess", da Ripstone, que "Cubemen 2" e "Disney Infinity" todos teriam "a possibilidade de serem jogadores em sistemas Nintendo enquanto se comunicam ao mesmo tempo com consumidores desses jogos em outros sistemas". Não só isso, a companhia ainda confirmou que existem mais títulos cross-plataforma sendo desenvolvidos.


View the original article here

0 comentários: