quinta-feira, 24 de outubro de 2013

0

Namorada do príncipe Harry não é convidada para batizado do príncipe George

Embora circulem na imprensa britânica rumores de que o relacionamento do príncipe Harry com Cressida Bonas está cada vez mais sério, a jovem não foi convidada para o batizado do príncipe George, que será realizado na quarta-feira, 23.

+ Batizado do príncipe George terá 6 padrinhos

De acordo com a People, a presença de Cressida sequer foi cogitada. "Ela não foi convidada e nem esperava ser. Isso seria tão improvável. Dizer que ela é tímida e que estaria ponderando sobre se aceitaria ou não o convite é uma bobagem", afirmou uma pessoa próxima à Cressida.

+ Veja a certidão de nascimento do príncipe George

Além disso, acredita-se que um convite para um evento tão privado colocaria uma pressão indesejada sobre o casal. "Se ela fosse para um evento tão íntimo seria o mesmo que dizer que eles estão prestes a ficar noivos", comentou uma fonte.

De fato, a imprensa internacional já havia informado que o príncipe William e Kate Middleton gostariam de fazer um evento discreto e reservado aos amigos e parentes mais próximos. Apesar disso, o casal pretende divulgar as fotos oficiais do evento já no dia seguinte.

(Publicado em 22 de Out. de 2013 às 11:51)

View the original article here

0 comentários: