quarta-feira, 30 de outubro de 2013

0

Microsoft pode produzir um reality show de futebol para o Xbox One

Xbox One Microsoft Live Forza Smartglass


A Microsoft quer tornar o Xbox One um console democrátivo não apenas em seus jogos e aplicativos, mas também no conteúdo multimídia. O Xbox Entertainment Studios é a iniciativa da empresa de criar conteúdo televisivo exclusivo para o console e aos poucos vamos conhecendo os primeiros frutos do projeto, que até então só tinha a prometida série de “Halo” produzida por Steven Spielberg. Segundo o Deadline, ela agora produzirá de um reality show sobre futebol (isso, aquele pelo qual nós somos conhecidos) feito em parceria com a Mandalay Sports Media.

Chamado “Every Street United”, a série promete tirar proveito dos recursos do Xbox One para misturar o entretenimento passivo dos programas de TV com a interatividade dos jogos. Oprograma terá produção executiva de Mike Tollin (“Kenan & Kel”, “Smallville”) e Jon Weinbach (“The Other Dream Team”), com direção do documentarista Jonathan Hock (30 for 30).

De acordo com o site, o programa passará por Estados Unidos, Espanha, Holanda, França, Argentina, Brasil, Gana e Coreia do Sul procurando pelos talentos anônimos do futebol local e seu final acontecerá durante a Copa do Mundo de 2014. Eles não tinham informações sobre como funcionará o conteúdo interativo da série.


View the original article here

0 comentários: