quinta-feira, 31 de outubro de 2013

0

Kika Martinez deixa plateia do 'Domingão do Faustão' e volta para quadro de viagens

Kika Martinez deixa plateia do 'Domingão do Faustão' e volta para quadro de viagens Fechar Automático CARAS Siga a CARAS: Facebook Twitter Goole + Instagram Assine Anuncie Fale Conosco Siga CARAS:

Google+ Seguir @carasbrasil!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?'http':'https';if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+'://platform.twitter.com/widgets.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document, 'script', 'twitter-wjs'); Assine Notícias

Últimas Notícias

Fotos

Enquetes

Vídeos Famosos

Celebridades

Festas

Caras Neve

Ilha de CARAS

Lifestyle

Fashion

Teen

Bem-Estar

Decoração

Beauty

Make-up

Hair

Família

Noivas

Bebê

Pet

Gourmet

Culinária

Receitas

Cultura

TV

Música

Cinema

Teatro

Castelo Revista

Apps

Grife Caras

Silver Collection

Clube do Assinante

CARAS Argentina

CARAS Portugal

CARAS Uruguai

CARAS Angola

Capa Edição 1042

Assine

Edição Tablet

Última Edição

Horóscopo

Notícias / TV Kika Martinez deixa plateia do 'Domingão do Faustão' e volta para quadro de viagens Empty StarEmpty StarEmpty StarEmpty StarEmpty Star Avaliação: 0 (0 votos) Avalie Com entrada de Fernanda Motta no Domingão do Faustão, Kika Martinez volta a comandar quadro de viagens internacionais Compartilhe com os amigos:

Tweet !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src="https://platform.twitter.com/widgets.js";fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,"script","twitter-wjs"); Foto: Kika Martinez / Crédito: Divulgação

Kika Martinez deixa plateia do 'Domingão do Faustão' e volta para quadro de viagens

Publicidade

A gaúcha Kika Martinez não irá mais entrevistar a plateia do Domingão do Faustão, da Globo. A partir de novembro, a ex-VJ da MTV volta a gravar o quadro Giro Internacional, com matérias feitas em diferentes países.

“Foi incrível trabalhar com a plateia, eu amo lidar com o público, aprendia cada vez mais todo domingo. São pessoas diferentes, cada um com um pensamento diferente. Mas estou muito feliz de voltar para o Giro. É uma recompensa”, contou à CARAS Online.

Kika foi contratada por Faustão há um ano e meio para apresentar o Giro. Ela se revezava entre o quadro e as participações na plateia do programa com Talitha Morete, que saiu do programa em janeiro deste ano. Por conta da saída da jornalista, Kika passou a ficar na plateia em todos os programas e acabou não tendo tempo para gravar o quadro de viagens.

+ Assistente de palco, garoto-propaganda... Veja como os famosos começaram na TV!

Com a entrada de Fernanda Motta no programa, Kika conseguiu a chance de voltar a se dedicar ao seu quadro. A expectativa é a de que o quadro reestreie em dezembro.

Sobre a experiência de ter trabalhado este tempo ao lado de Faustão, ela só faz elogios. “Ele é muito preocupado com os funcionários dele, quer saber o que está acontecendo. Ele me mostrava que eu tinha que saber para quem eu estava falando, para quem eu estava fazendo o trabalho. Sempre me deu dicas. Ele é um mestre da televisão, presto atenção em tudo”, contou.

Kika garante que as perguntas da plateia para os convidados do Faustão não são combinadas. “São espontâneas, juro. Converso com elas antes do programa, faço uma fila enorme e elas vão falando e na hora eu escolho as melhores”, disse.

Por: CARAS Online Fechar Automático (Publicado em 22 de Out. de 2013 às 15:23) Tags desta notícia: Domingao Do Faustao CARAS Sempre com você: Facebook Twitter Facebook Goole + RSS Enviar por e-mail Últimas do Canal Amarilys, Niko e Eron 22 de Out. de 2013 às 15:51 | TV Danielle Winits torce por final a três em Amor à Vida Kika Martinez 22 de Out. de 2013 às 15:23 | TV Kika Martinez deixa plateia do 'Domingão do Faustão' e volta para quadro de viagens Coração atemporal do astro Francsco Cuoco 22 de Out. de 2013 às 14:24 | TV Francisco Cuoco e sua namorada 53 anos mais nova Amor à Vida: Herbert não é pai de Gina! Ordália revela que a teve após romper com o médico 22 de Out. de 2013 às 14:07 | TV Amor à Vida: Herbert não é pai de Gina! Ordália revela que a teve após romper com o médico The Voice Brasil: Débora Cidrack compôs música para gravar com Dom Paulinho 22 de Out. de 2013 às 14:02 | TV The Voice Brasil: Débora Cidrack compôs música para gravar com Dom Paulinho

0 comentários: