sexta-feira, 25 de outubro de 2013

0

BGS 2013: Confira quais empresas estar�o com estandes

Brasil Game Show, uma das maiores feiras de videogames do mundo, está chegando e com ela toda a ansiedade de visitar esse incrível evento anual. O mundo dos jogos eletrônicos está cada vez mais conturbado nesse ano e a BGS é uma boa hora para as empresas usarem cartas escondidas e jogadas grandiosas para impressionar público consumidor e até mesmo a mídia.

Neste ano o evento conta com estandes de quase 30 empresas diferentes, espalhadas entre dois pavilhões: o branco, destinado a consoles; e o azul, com atrações ligadas a PC, jogos Online e Mobile. As empresas com estandes serão as seguintes:

WB Games & EA Games

NC Games & Ubisoft

Activision

Blizzard

Microsoft

Sony

Saraiva

Philips

Disney Interactive

Boxware

GameInsight

Mad Catz

Street Fighter

Loja Oficial da BGS

Nvidia

Razer

Hoplon

Level Up!

NurigoGames

Kingston/Intel

Kogama

PlayTV

Boa Compra

League Of Legends

Seven Computação Gráfica

Insane Media

The Game Station Brasil

Corsair

Globo

Nessas podemos destacar Ubisoft com seu "Just Dance 2014" e, quem sabe, "Watch_Dogs" e a Warner Bros. Games que com certeza mostrará muito de "Batman Arkham: Origins" que será lançado dia 25, "Dying Light" e o meu favorito: "Mad Max", além de trazer o "Fifa 14" e "Battlefield 4", da EA. No estande da Sony encontraremos um espaço especial somente para "Gran Turismo 6", e claro, veremos o PlayStation 4 com "Killzone: Shadow Fall". Com a Nvidia teremos o tão falado "Nvidia Shield", e, brigando pelas nossas carteiras, estarão Mad Catz e Razer, cada uma delas com sua loja oficial vendendo produtos incríveis, inclusive o Razer Edge e o Razer Atrox (arcade stick). E na BGS você verá até mesmo o Retron 5, console emulador de NES, SNES, SEGA Genesis, GBA, Famicom. Claro que a Microsoft irá marcar presença com seu "Forza 5", e estamos torcendo para que vejamos as demos de "Ryse: Son of Rome" e "Dead Rising 3". E não vamos nos esquecer do estande de "League Of Legends", que apresentará o Desafio Internacional, onde o time campeão será eleito Campeão das Américas.

Não importa em qual canto da BGS você estiver: você terá algo incrível e - muito provavelmente - novo para ver.


View the original article here

0 comentários: