quarta-feira, 8 de maio de 2013

0

Tudo sobre o capítulo final de Salve Jorge



A novela de Glória Perez chegará ao final no próximo dia 17 de maio.

Confira abaixo o que acontecerá no derradeiro capítulo de Salve Jorge.

Não há mortes previstas para os vilões de Salve Jorge. Todos os integrantes da quadrilha de tráfico humano devem ser presos durante a operação comandada por Helô (Giovanna Antonelli). Com a invasão da boate, as meninas traficadas são enfim resgatadas. Veja como cada um deles será capturado:

- Russo (Adriano Garib) cairá numa armadilha de Jô (Thammy Miranda). A policial seduz o pilantra e o leva pra cama, mas na “hora H” ele tem uma surpresa ao ser algemado pela moça. Antes de ser levado pela polícia, Jô permite que as meninas traficadas deem uma surra no bandidão.

- Irina (Vera Fischer) também é presa e resolve colaborar com a polícia. Para ter sua pena atenuada, já que garante nunca ter traficado ninguém, ela entrega todos os podres de Russo.

- Rosângela (Paloma Bernardi) é ajudada por Morena (Nanda Costa) e consegue fugir, mas acaba sendo presa no aeroporto.

- Wanda (Totia Meirelles) tenta fugir por uma passagem secreta da boate, mas dá de cara com Morena. A mocinha ajuda a capturar a vilã e a entrega para a polícia, mas não consegue descobrir o paradeiro da pequena Jéssica.

- Lívia Marini (Claudia Raia) consegue escapar da invasão e se esconde na Europa, onde volta a trabalhar como stripper. Durante uma apresentação, ela é presa por agentes da Interpol.


- O sequestro da pequena Jéssica só será solucionado no último capítulo. Théo (Rodrigo Lombardi) conta com a ajuda de Zyah (Domingos Montagner) e consegue localizar o bebê na Capadócia. Com a menina nos braços, o casal volta ao Brasil e é recebido com festa por Lucimar (Dira Paes) e Junior. Até mesmo Dona Áurea (Suzana Faini) para de implicar com a nora e amolece ao conhecer a netinha.

- Após tantas decepções amorosas, Érica (Flávia Alessandra) merece encontrar um cara legal e que a faça feliz, não é mesmo? A loira acaba a novela nos braços de Haroldo (Otaviano Costa). Sim, Flávia Alessandra ficará com seu marido na vida real, mais uma sacada “brilhante” de Gloria Perez.

- Waleska (Laryssa Dias) continua trabalhando como prostituta na Turquia, mas resolve mudar de vida ao se apaixonar pelo policial Almir (Murilo Grossi). Os dois voltam para o Brasil e ficam juntos e felizes.

- Helô se casa novamente com Stênio (Alexandre Nero) e os dois descobrem que vão ganhar um netinho, já que Drika (Mariana Rios) anuncia a gravidez. Ao que parece, a jovem mimada não será castigada por tudo o que aprontou…

- Após escolher ficar ao lado de Ayla (Tânia Khalil), Zyah comemora ao saber que será papai novamente.

- Mustafá (Antonio Calloni) volta atrás e acaba perdoando as mentiras de Berna (Zezé Polessa). Os dois voltam para a Turquia com a filha Aisha (Dani Moreno). A garota continua morando com os pais adotivos, mas não perde o contato com a família biológica.


Veja também: Lúcio Alves

0 comentários: