segunda-feira, 27 de maio de 2013

0

Elenco de ‘Se Beber, Não Case! – Parte III’ virá ao Brasil


Para promover o lançamento do filme ’Se Beber, Não Case! – Parte III‘, a Warner trará ao Brasil este mês, o diretor do longa, Todd Phillips, além dos atores que interpretam o Bando de Lobos – Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha, em conjunto com os colegas de elenco Ken Jeong (Mr. Chow) e Heather Graham (Jade). O evento ocorrerá na semana de estreia do filme no circuito nacional.


“Nós estamos muito animados em viajar ao Rio de Janeiro para apresentar o filme para os brasileiros. É nossa última parada, do nosso último filme, e nós não conseguimos pensar em um lugar mais especial que o Rio para encerrar os trabalhos”, afirma o diretor.

Lançado em 2009, ‘Se Beber, Não Case!’ se transformou na comédia adulta mais vista mundialmente, com a sequência ‘Se Beber, Não Case! Parte II’ consolidando as conquistas do primeiro longa.

Na nova trama, Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo. 

É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.

Phillips dirige o longa a partir do roteiro escrito por ele e Craig Mazin, e está produzindo o filme com a Green Hat Films, junto com Dan Goldberg.


Se Beber, Não Case! – Parte III‘ estreia nos cinemas brasileiros em 30 de maio.

0 comentários: