sábado, 25 de maio de 2013

0

Cidade dos Simpsons ganhará versão de verdade

simpsonsOs fãs do desenho “Simpsons” agora vai poder visitar a cidade de “Springfield” (cidade dos Simpsons), ela irá se tornar uma realidade, para a alegria dos fãs! Já pensou visitar a cidade e ver tudo igualzinho ao desenho? Deve ser mágico!
“Pela primeira vez na história, todos vão poder entrar no mundo que só é visto na televisão”, disse o presidente da Universal Creative, Mark Woodbury.
Desde o ano de 2008, em Orlando e em Hollywood,  já existe uma atração dedicada aos “Simpsons” que se chama “The Simpsons Ride”, mas em breve (em alguns meses) a Flórida terá uma cidade repleta de atrações, com brinquedos, lojas, restaurantes e os personagens dos “Simpsons”
“E, sim, também haverá a famosa cerveja Duff, fabricada exclusivamente para a Universal em Orlando, assim como o Krusty Burgers”, garante o dono do projeto. Também não ficarão de fora o restaurante marinheiro do Capitão Horatio McCallister, a pizzaria do Luigi e a loja de donuts.
O presidente da Fox Consumer Products, Jeffrey Godsick, diz que a ideia de converter lugares icônicos como Springfield em realidade, é por causa do sucesso absoluto dos Simpsons. O desenho foi considerado o melhor programa de televisão do Século XX pela revista Time.
simpsons2

0 comentários: