sexta-feira, 24 de maio de 2013

0

As 6 famosas mais mal vestidas do Brasil


Para elas, parece impossível fazer uma única produção de bom gosto! Elas realmente acham que sabem sobre a moda e desejam vestir-se por si própria. Luiza Possi, Paula Fernandes, Mulher Melancia e Xuxa estão na lista criada pelo site R7 que elege as famosas mais mal vestidas do País.

Luiza Possi: mais erra do que acerta! Mas, na imagem abaixo, a cantora apelou! O topcolorido por baixo do vestido estampado foi o cúmulo do mau gosto. O lenço laranja completou o grande erro.
Alguém entende esta produção de Luiza Possi? A calça escolhida conseguiu unir dois exageros de uma só vez: efeito balonê na barra e cintura alta na barriga. O top justo e curto também não valorizou a silhueta da cantora. Passou vergonha (de novo!).

Mulher Melancia: quem também tem intensos problemas com o guarda-roupa é a Andressa Soares. Na imagem abaixo , a popular Mulher Melancia uniu todas as cores chamativas em sua produção de ginástica. Um óculos de sol espelhado completava o equívoco da funkeira.
Em uma flagra no aeroporto, Melancia pagou outro mico fashion. A calça justíssima aumentou ainda mais sua silhueta. A blusa curta também não ajudou em nada na produção.

Flávia Alessandra: a atriz é outra que não cansa de ser cafona. A atriz assustou seus fãs ao surgir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no mês de julho. Ela resolveu misturar duas estamparias: animal, cobra na calça, e floral, no blazer. Um tênis de cano alto e salto deixou a produção ainda mais pesada!

Em outras produções, registrada pela própria atriz, Flávia peca pelo exagero de detalhes e misturas indigestas na hora de sair de casa.


Paula Fernandes: o que falar desta cantora? As misturas exageradas de seus looks já garantiram à sertaneja críticas fashion de Val Marchiori e Ronaldo Ésper. Paula é conhecida por, na maioria de suas aparições, usar a cintura bem marcada. Em algumas ocasiões, ela até usa espartilho.
Até com os comprimentos mais curtos (foto à esquerda), Paula insiste na cintura exageradamente marcada. Na gravação do novo DVD de Victor & Leo (imagem à direita), a cantora apostou em um cinto que dividia seu corpo.

Xuxa: pode ser a Rainha dos Baixinhos, mas não é, nem de longe, a rainha do bom gosto! A apresentadora é conhecida por frequentes exageros em suas produções. No último mês de abril, ela causou espanto ao participar do DVD do pagodeiro Alexandre Pires com uma produção, no mínimo, inusitada. Xuxa optou por um look gótico. Um vestido preto foi combinado ao longo colar de pérolas, que envolvia o pescoço e acabava em um grande crucifixo.
Em recente divulgação do seu programa, Xuxa também assustou seu público ao usar um vestido que misturava diferentes estampas. Para completar a estranha produção, um cinto brilhante dividia o corpo da famosa. Nos pés, uma sandália vermelha, mesma cor do vestido, dividia opiniões sobre a escolha da mãe de Sasha.

Geisy Arruda: dispensou a tradicional cor-de-rosa para fazer história com outro vestido. Na noite da última segunda-feira (10), a humorista da Escolinha do Gugu usou ummodelito pra lá de bizarro. Geisy saiu de casa envolta por uma transparência. Na região dos seios, apenas pedaços de tecido preto tampavam a região íntima.
Roupas rosa, coladas ao corpo e justas são maioria no armário de Geisy Arruda. A atriz também não abre mão do uso de meias-calças.

0 comentários: