domingo, 5 de maio de 2013

0

10 Segredos das Mulheres Bem-Sucedidas no Amor



Quem afirma que ser bem sucedida no amor é pros quem tem sorte é porque está precisando rever alguns conceitos. Como em tudo na vida, as nossas escolhas definem o nosso destino, ou seja, se sua vida amorosa não anda lá muito bem das pernas, isso significa que você precisa repensar como tem agido na área dos relacionamentos. Pra te ajudar a sair dessa, hoje trouxemos 10 dicas pra você enterrar o seu passado negro e começar a ser feliz no amor:

1. O cu doce não vai te levar pra nenhum lugar que valha a pena.

Um dos maiores erros que mulheres cometem na area dos relacionamentos é achar que, quanto mais se fizer de difícil, mais ele vai correr atrás. Isso pode ser até verdade, mas se ele correr atrás e depois não gostar do que encontrou, ele vai te deixar a ver navios, depois de um tempão de jogo de pega-pega. Por isso, seja autêntica e economize seu precioso tempo: se gostou, diga. Se quer sair com ele, convide-o. Se está morrendo de vontade de transar, demonstre. Só homens bundões têm medo de mulheres decididas.

2. Nunca gaste tempo com um amor mal-correspondido.

Aliás, se afaste de qualquer coisa que tenha a palavra “mal” no nome. Com tanta gente legal no mundo, não vale a pena ficar mendigando amor de alguém que não te quer ou que te faz mal. Se ame em primeiro lugar e procure sempre estar com pessoas que te somem. Aquelas que te subtraem não merecem nada além do seu desprezo. Valorize-se.

3. Se você não quer ser tratada como um produto, não se porte como tal.

Você reclama que os homens só querem transar e sair fora, mas de quem será que é a culpa? Se você só demonstra suas qualidades externas, se o seu cartão de visitas é um decote que vai no umbigo, se seu maior trunfo é uma bunda dura, depois não adianta reclamar que está sendo tratada como objeto. Inconscientemente, você tem andado com uma plaquinha no pescoço dizendo: “Me Coma. Esse é o melhor que eu tenho pra oferecer.” Mude esse cenário já. Impressione com suas atitudes e opiniões. Deixe o artifício dos peitões para aquelas que não tem mais nada de melhor pra mostrar.

4. Seja uma mulher, não uma menininha.

Os homens que valem a pena querem ter relações com mulheres de verdade e não com “menininhas” – aquele tipo de mulher sem opinião, sem objetivos profissionais, com vergonha/timidez em excesso e que tem como resposta para a grande maioria das perguntas um grande “não sei”. Agindo assim você só vai atrair homens manipuladores, que te veem como uma presa fácil.

5. O universo te dá aquilo que você busca. Inclusive homens.

Se você não sabe o que busca, ele te dará qualquer coisa. E há grandes chances de você não gostar delas. É impossível encontrar um homem legal pra sua vida se não faz ideia de quem está procurando. Defina quais características gostaria de encontrar no outro e tenha elas em mente na hora da caça. Com tanta gente no mundo, impossível que você não encontre alguém do jeito que procura. Mulheres bem-sucedidas sabem o que querem e vão atrás disso. Elas escolhem, não são sempre escolhidas.

6. Você vai sofrer por amor.

É inevitável. Sofra, chore, aprenda com a dor e se levante depressa. Só sofre demais por alguém quem não tem amor próprio.

7. Você nunca vai encontrar um homem legal pra namorar enquanto ainda privilegiar bíceps em vez de cérebros, carteiras em vez de atitude e um carrão em vez do caráter.

Sabe aquele cara bonitão, que derrete o coração da mulherada? Fuja dele. Assim como você não quer ser tratada como produto, não se deixe enganar por homens que se vendem com um corpo bonito e uma carteira recheada. Eles provavelmente não têm mais nada pra te oferecer além disso. Dê uma chance pro nota 7 – aquele que não chama muito atenção na balada, mas que vai ser muito mais verdadeiro com você.

8.  Livre-se das máscaras.

Uma das maiores burradas que você pode fazer na vida é querer fingir ser alguém que não é só pra conquistar o outro. Esse plano pode até dar certo – por um tempo. Mas ninguém consegue fingir pra sempre, e vai chegar uma hora na qual você vai cansar e vai querer finalmente voltar a ser você. O resultado? Um pé na bunda, afinal, ele se apaixonou por uma outra pessoa, não por você. Para não perder o seu tempo e nem o tempo do outro, seja autêntica desde o primeiro encontro. Se ele não gostar, tudo bem – você economiza tempo e saliva e estará disponível para encontrar alguém que te queira do jeitinho que você é.

9. Diga sempre o que sente, mesmo que riam de você.

Somente as pessoas estúpidas não sabem valorizar a sinceridade, por isso aquele papo de que ele se assustou com uma declaração sua não cola mais. Isso demonstra que ele não gosta de você de verdade, então terá feito um grande favor de sumir da sua vida.

10. Seja direta com os homens. Eles são péssimos com indiretas.

O cérebro masculino funciona de uma forma muito mais objetiva, por isso eles raramente entendem indiretas. Ou seja, se você disser “Esses dias me deu vontade de comer a sua lasanha”, é provável que ele responda: “Que legal. Aquela lasanha é bem boa mesmo.” Não é por mal, mas eles precisam que você deixe as coisas claras. Funciona muito melhor se você for direto ao ponto e disser: “Faz aquela lasanha especial pra mim?”.
Fiquem ligados que em breve voltaremos com mais segredos das mulheres bem sucedidas no amor.

0 comentários: